Agente de Suporte ao Cliente
KTO
Descrição da Vaga
Resumo da posição Principais Responsabilidades - Suporte Técnico: Fornecer suporte técnico aos clientes, ajudando a resolver problemas técnicos e garantindo que as dúvidas sejam sanadas de maneira clara e eficaz. - Resolução de Problemas Complexos: Monitorar e resolver os problemas mais complexos dos clientes de forma oportuna, assegurando que todas as questões sejam tratadas com prioridade e atenção. - Desenvolvimento de Relacionamento: Desenvolver proativamente o relacionamento com os cliente…
Publicado há 4 dias
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach